Assombração quer reaparecer em Planaltina Goiás, um chamado irresponsável

Há alguns anos, Planaltina Goiás se libertou de um pesadelo que por décadas assombrava a cidade

Esse pesadelo tinha nome e sobrenome: Marconi Perillo! Foram anos e anos de amarras e de falta de desenvolvimento, mais precisamente uns 16 anos.

Padrinho político de um político da cidade, acusado de ter sido funcionário fantasma da prefeitura, o ex-governador prometia aos quatro ventos tornar Planaltina em uma cidade modelo.

Mas a realidade era que Planaltina vivia amarrada em um governante que só aparecia em épocas de eleição, cercado pelos sangues sugas e nada de concreto fazia. Nem aqui e nem em lugar nenhum, principalmente no Entorno do DF.

Quem não se lembra das máquinas que apareceram no Jardim Paquetá e prometiam fazer daquele bairro um verdadeiro canteiro de obras e de asfalto? Cadê? As máquinas até apareceram, foi feita terraplanagem e tudo, mas, depois que as eleições acabaram, as máquinas sumiram como um verdadeiro passe de mágica ou até mesmo como uma feitiçaria.

Não podemos esquecer da GO 430 que levaria até o nome do ex-prefeito finado Dirceu Ferreira de Araújo… Você viu? Nem Planaltina, viu! As máquinas só apareceram para enganar mais uma vez a população que sempre acreditava nas mentiras de Marconi Perillo.

E tem mais… Chegou chegando na inauguração do CEPI no Bairro os Imigrantes com centenas de viaturas, afirmando que as mesmas seriam de uso do município planaltinense. Mais uma vez lançou o seu feitiço e as mesmas parecem que foram sugadas pelo chão e a cidade continuou a mercê do Governo do Estado de Goiás.

Agora vejam vocês que esta entidade vinda de não sei de onde, ter a coragem de reaparecer em Planaltina Goiás para tentar enganar novamente a todos.

Senhor alma penada, não se esqueça que Planaltina já conseguiu se livrar dessa maldição… Sabemos que senhor foi preso em 2018 pela operação “Cash Delivery” suspeito de receber mais de 12 milhões em propina da Odebrecht na Operação Lava Jato!

Planaltina não precisa de você… Volte de onde você veio e diga aos seus aprendizes de feiticeiro que rondam a cidade que vocês não têm mais vez!

Planaltinaabençoada e protegida… Marconi e seus seguidores nunca mais!

Autor: Desabafo de quem ama Planaltina!

Edimilson Carvalho é jornalista por vocação, consultor político com vasta experiência na leitura do cenário político local e nacional. Também atua como palestrante e especialista no terceiro setor da economia. “Posso não concordar com o que diz, mas defenderei até a morte seu direito de dizê-lo.” Voltair

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui