Vídeo emocionante do Coronel Charles Magalhães viraliza nas redes sociais

O vídeo foi feito ontem (18), em apoio a um sargento da reserva preso injustamente, após 23 anos do cometimento de um suposto crime

O sargento Antônio Andrade da Reserva da PMDF, em 1999, alvejou um bandido que teria matado seu colega em um tiroteio e vindo a óbito.

Mesmo que tenha tido seu colega morto no confronto ao seu lado, respondeu processo durante anos pelo “homicídio” praticado contra o malfeitor.

Mas o estranho é uma condenação depois de tanto tempo já que a lei processual penal prevê a prescrição para homicídio como sendo 20 anos. Ao ser preso, o sargento teve um “piripapo” e foi parar na UTI do Hospital Santa Lúcia da Asa Norte e já está hospitalizado há 17 dias em regime de escolta da PMDF pois está à disposição da justiça.

Mas o forte é que o fato de bater pesado no ex-presidente Lula é que fez o vídeo viralizar nas redes, pela analogia que o pré-candidato a deputado federal pelo PSD coronel Charles faz no vídeo, relacionando o fato de um policial ser preso por matar bandido em ato de serviço e um “ex-presidente bandido” solto poder até se tornar Presidente da República.

Veja o vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui