Andy Fletcher, cofundador do Depeche Mode, morre aos 60 anos de idade

Andy “Fletch” Fletcher, tecladista, baixista e cofundador do lendário Depeche Mode, acaba de morrer aos 60 anos de idade.

Tenho Mais Discos que Amigos

O falecimento do músico, que esteve com o grupo por 42 anos e gravou grandes hits como “Enjoy the Silence” e “Personal Jesus”, foi anunciado pela própria banda através de postagens nas redes sociais.

No comunicado, disponível na íntegra ao final da matéria, o Depeche Mode descreve o integrante mas não informa a causa de sua passagem:

Nós estamos chocados e cheios de uma insuportável tristeza com o falecimento imprevisível do nosso querido amigo, membro da família, e colega de banda Andy ‘Fletch’ Fletcher.

Fletch tinha um verdadeiro coração de ouro e estava sempre ali quando você precisava de apoio, de uma conversa animada, de uma boa risada ou de uma cerveja gelada.

Nossos corações estão com sua família, e nós pedimos que vocês a mantenham em seus pensamentos e respeitem a privacidade deles nesse tempo difícil.

Que perda gigantesca. Descanse em paz, Andy!

Andy Fletcher e o Depeche Mode

Como dito acima, Andy Fletcher foi um dos fundadores do Depeche Mode ao lado de Martin GoreDave Gahan e Vince Clark. Dos quatro, apenas Vince deixou o grupo e os outros dois seguiam na ativa junto com Andy até os dias atuais.

Até o momento, não há qualquer informação sobre a banda continuar ou não suas atividades após o falecimento de Fletch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui