Danilo Gentili fica fora do comando do ‘The Noite’ pela primeira vez

Danilo Gentili é um dos apresentadores de talk show mais famosos do país, e há anos ele vem comandando ininterruptamente seu programa no SBT, o “The Noite com Danilo Gentili”. Porém, pela primeira vez na história da atração, o comediante não pode apresentar o programa na madrugada desta quinta-feira, 26 de maio. O apresentador não pôde comparecer na gravações por motivos de saúde.

Veja também:

Em seu lugar, Capitão Pavão e Soldado Gustavo, integrantes do elenco do programa “190 – Inteligência Contra o Crime”, do serviço de streaming Discovery+, e eles conversaram com outros membros do reality na bancada.

Capitão Pavão e Soldado Gustavo ainda mostraram o trabalho da polícia de São Paulo, exibindo sem cortes invasões, perseguições, imagens captadas pelas câmeras de segurança e ligações para o número 190.

No palco, foram mostrados objetos usados durante algumas operações, como desencarcerador, equipamento de exploração, dispositivos eletrônicos de controle, fuzis de precisão, acessórios de disparo, capacetes com visão noturna e escudo, com alguns tendo demonstração ao vivo.

Vale lembrar que, ao ser diagnosticado com covid-19 ano passado, Danilo Gentili não precisou alterar o cronograma, pois os episódios gravados eram o suficiente para não mexer na programação inicial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui