MC Melody chama Anitta de “invejosa” por ter comprado Lamborghini Urus roxa. Anitta nega

Se tem uma pessoa que perde noção e sempre se envolve em confusão totalmente desnecessária é a Mc Melody. Recentemente a Melody completou 15 anos e comprou um carro Lamborghini rosa avaliado em 1,5 milhão de reais. Na sequência, a cantora Anitta apareceu com uma Lamborghini Urus roxa avaliada em mais de R$ 3 milhões de reais. A partir daí, a Mc Melody postou em suas redes sociais que a Poderosa era “invejosa” e que a “copiou” — veja o vídeo abaixo.

Anitta negou que comprou a Lamborghini Urus roxa, avaliada em mais de R$ 3 milhões, após aparecer com o carrão em fotos em seu Instagram nesta quinta-feira (19).

“Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão,mas eu queria ir para academia e para o salão”, explicou Anitta.

Melody acusou Anitta de ter a copiado, pois ganhou um automóvel parecido — uma Lamborghini Gallardo pink avaliada em cerca de 1,3 milhão de reais — em seu aniversário de 15 anos, mesmo sem poder ainda tirar carta de motorista.

“Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. Gente, dinheiro é dela, ela compra o que ela quiser. Assim, óbvio, copiou. Mas tudo bem, inspiração é tudo”, declarou Melody.

Tretas antigas

Melody e Anitta já se desentenderam algumas vezes. Em dezembro do ano passado, a gravadora da cantora proibiu a jovem de gravar Fake Amor, versão que da canção Faking Love, de Anitta, o que a fez prostar vídeos aos prantos.

“A autorização deve ser enviada formalmente (não pelo Twitter) (…) E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio Pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada para proteger o direito dos artistas e suas criações”, avisou Anitta.

Melody postou então em seu Instagram “Poderosa, empresária, eu sou f, milionária 👊🏻”

No Amazonas é Assim

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui