Casamento de Sidnei Rosa e Vaudirene Rocha movimentou Planaltina Goiás

A consagração na igreja e a comemoração reuniu familiares e autoridades

A união do jornalista Sidnei Rosa e da empresária de turismo Vaudirene Rocha, duas pessoas cristãs, tornando-se uma só carne, conforme a Palavra de Deus, foi consagrada com mais de 700 pessoas na Igreja Universal em Planaltina Goiás, liderada pelo pastor Marco Lopes e sua esposa Elisangela Lopes.

Após a cerimônia, os familiares e amigos se dirigiram para o Spatio Divinus na QA 05 do Setor Norte de Planaltina Goiás, onde compareceram umas 200 pessoas para o Jantar de Recepção.

Zezinho, esposa, Lilian esposa do Prefeito, Sidnei, Vau, prefeito Cristiomário, chefe de gabinete da Prefeitura Glauciomar, esposa, filha e Adriano Célio do Rotary Planaltina Eldorado

Compareceram também o prefeito Cristiomário Medeiros e Zezinho do Planalto, que é pré-candidato a deputado estadual pelo Goiás.

Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui