Representante do Lago Sul vence Miss Brasília 2022 e vai disputar nacional em agosto

A universitária Gabriella Soares, 21, foi coroada na noite de quinta, 26 de maio, no Teatro da Caesb, em Águas Claras (DF)

Com a faixa de Lago Sul, a universitária Gabriella Soares, 21, venceu na noite desta quinta (26), o Miss Brasília 2022. A estudante de Direito superou outras dez candidatas e encantou os jurados em show realizado no Teatro da Caesb, em Águas Claras (DF). Como sua sucessora, a bailaria Ludmyla Monteiro, testou positivo para Covid-19, quem coroou a jovem foi a atual Miss Brasil Mundo, a também brasiliense Caroline Teixeira.
Gabi agora é a nova representante da capital federal no Miss Brasil Mundo, cuja próxima edição será realizada no começo de agosto, pelo segundo ano consecutivo em Brasília. Se vencer o nacional, a nova miss terá a chance de lutar pela vaga do país no Miss World (ou Miss Mundo), considerado um dos 5 concursos mais importantes do planeta, ao lado do Miss Universo, Miss Supranational, Miss Grand International e Miss International.
Em segundo e terceiro lugares do pódio ficaram, respectivamente, as representantes de Taguatinga, Nina Assis, e Lago Norte, Terezinha de Oliveira.Completaram ainda o Top 5 da disputa as misses Sudoeste, Marina Netto (quarta posição), e Areal, Lorrane Duarte (quinto lugar).
Nas últimas semanas, o grupo de onze misses participou de uma série de provas preliminares, valendo pontos classificatórios. Entre desfiles de moda casual, traje de banho e traje de noite, ou prova esportiva e de talento, as misses também tiveram que se submeter a uma entrevista avaliada por um júri técnico.
O principal desafio, porém, foi apresentar e defender um projeto social apoiado ou desenvolvido por cada uma delas em suas comunidades no Distrito Federal. A proposta empresta ao concurso o slogan “Beleza pelo Bem”, que quebra os paradigmas de que os concursos de beleza sejam irrelevantes e sem conteúdo.
Na última década, o Distrito Federal tem se destacado com bons resultados de misses e misters nos principais concursos de beleza do país.Todos as etapas das franquias elegem representantes do Brasil em disputas mundiais, e também resultam em prêmios para os vencedores.
A produção do evento de hoje, de coordenação do empresário Mayck Carvalho, ficou a cargo da empresa MK Live. Cobertura completa no perfil
Conheça as misses:
Areal – Lorrane Duarte
Arniqueiras – Amanda Teles
Asa Norte – Laura Ferreira
Asa Sul – Marília Borges
Lago Norte – Terezinha de Oliveira
Lago Sul – Gabriella Soares
Núcleo Bandeirante – Kelly Vitoria
Park Way – Iman Nasser Ghani
Sobradinho – Ana Maria Carvalho
Sudoeste – Marina Netto
Taguatinga – Nina Assis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui