Açaí Puríssimo promove iniciativa em prol dos animais abandonados em Brazlândia

Durante 15 dias, todo valor arrecadado com a venda dos copos reutilizáveis da rede será revertido para a ONG Toca Segura

Para ajudar no resgate de mais de 200 animais abandonados em uma chácara rural em Brazlândia, no Distrito Federal, a rede Açaí Puríssimo, com 11 lojas espalhadas pela cidade e especializada em cremes, shakes e polpas do fruto amazônico, acaba de lançar uma iniciativa beneficente.

Dos dias 20/05 a 03/06, todo o valor arrecadado com a venda dos Eco Copos (R$ 9,90 – 700ml) da marca, decorado por artistas locais e que ajuda a minimizar os impactos ambientais, será revertido para a ONG Toca Segura, uma das instituições responsáveis por abrigar parte dos animais encontrados.

“Somos uma marca candanga e temos muito orgulho da nossa origem, por isso estamos sempre pensando em maneiras de exaltar e incentivar a cultura e o comércio local. Quando tivemos conhecimento do episódio com os animais abandonados em Brazlândia, decidimos ajudar de imediato. Conhecemos e confiamos muito no trabalho da Toca Segura e topamos esse desafio de ajudar no financiamento dos resgates. Somos parceiros de longa data da ONG, inclusive, adotei o meu cachorro (Chico) com eles, em setembro de 2020. Ele foi resgatado por eles na Feira do Produtor Ceilândia e hoje é parte da família e mascote da marca. Como somos um negócio pet friendly, sentimos muita necessidade de cooperar com essa iniciativa deles”, comenta Cayo Costa, brasiliense e sócio fundador do Açaí Puríssimo.

Para incentivar a compra do eco copo, a marca especializada em açaí saudável ainda oferecerá a cortesia de um topping gratuito na compra do reutilizável. Para contribuir, basta adquirir a embalagem reutilizável da Açaí Puríssimo em uma das 11 unidades da rede candanga espalhadas pelo DF: 406/407 Asa Norte, 310 Asa Norte, 103 Asa Sul, 113 Asa Sul, 103 Sudoeste, Águas Claras, Noroeste, Taguatinga, Samambaia, Guará e Gama. Para os interessados em contribuir diretamente para a ONG Toca Segura, basta entrar em contato pelo e-mail ongtocasegura@gmail.com para mais informações.

Sobre a ONG Toca Segura:

A Toca Segura é uma organização sem fins lucrativos sediada em Brasília e que tem como objetivo retirar animais das ruas e de locais onde estejam correndo riscos. A iniciativa acolhe, castra e trata da saúde de cães e gatos abandonados, preparando-os para que sejam adotados.

Serviço Açaí Puríssimo:

Unidade 406/407 Norte:
EQN 406/407, bloco A, edifício Salim Bittar – Asa Norte, Brasília – DF.
Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 12h às 18h.

Unidade 310 Norte:

CLN 310 Bloco D – loja 01, Asa Norte, Brasília – DF.
Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade 113 Sul:

CLS 113 BL B loja 10 – Asa Sul, Brasília – DF.
Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade 103 Sul:

CLS 103 BL B Loja 40 – Asa Sul, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Seg. a sábado, das 12h às 20h. Domingo, das 14h às 20h.

Unidade Samambaia:

Quadra 302 Conjunto 6 Lote 1, Loja 12 Edifício Urban, Samambaia, Brasília – DF.

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 12h às 20h.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui