Estevão Reis e lideranças defendem a Criação da RA do Bálsamo, bairro do Lago Norte

Na noite de 30 de maio, em reunião no Bairro Capoeira do Bálsamo (localizado no Lago Norte), Estevão Reis se reuniu com lideranças e moradores para debaterem sobre as demandas da comunidade, hoje composta por mais de 20 mil pessoas.

Encrustado entre o Lago Norte, Paranoá e Itapoã, os moradores reclamam que não recebem atenção dessas administrações regionais para sanar as suas necessidades.

“O Varjão tem menos moradores e é uma região administrativa. Por que não podemos ser?”, palavras de dona Isabel, líder da região.

As principais demandas são: Regularização Fundiária;
Fornecimento de Água;
Energia;
Pavimentação;
Escolas;
Creches;
Equipamentos Esportivos; Capacitação Profissional para a População;
Projetos Esportivos e Culturais.

Diante do limbo que vive a comunidade, as lideranças sonham em ter as demandas sanadas. Diante disso, pedem o apoio de Estevão Reis e da deputada federal Celina Leão, para que levem a proposta ao governador Ibaneis Rocha e a Câmara Legislativa do Distrito Federal.

“Tenho certeza que a Deputada, o Governador e os Deputados Distritais serão favoráveis ao pleito do povo, que lutam por mais qualidade de vida”, disse Estevão Reis.

Galeria

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui