O pré-candidato à deputado federal Alírio ‘tá on’ em Planaltina

Arthur Cardoso, Lucas Kontoyanis, Saulo Marques e Alírio Neto | Foto: Redes Sociais.

A base planaltinense de Alírio está sob a coordenação do ex-Conselheiro Tutelar, Arthur Cardoso

O grupo político do presidente do PMN-DF, Lucas Kontoyanis, sugeriu Arthur Cardoso para estar à frente das articulações, uma vez que o ex-Conselheiro Tutelar possui muita experiência em campanhas eleitorais, foi conselheiro por duas vezes e já concorreu como senador, deputado federal e distrital.

Uma outra liderança que vem para somar é Saulo Marques que participou de diversas campanhas vitoriosas. Essas parcerias só aumentam a chance de Alírio ganhar as eleições neste ano e ocupar uma cadeira na Câmara Federal.

Em eleições anteriores, o ex-deputado Alírio Neto costumava ter uma boa votação na zona eleitoral de Planaltina e, agora, como pré-candidato à deputado federal pelo MDB, a expectativa é de mais obter mais densidade eleitoral, através desses apoios de excelentes know-how político.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui