Leila do Vôlei foi chamada pelo nome durante Festa do Divino em Planaltina

Na festa religiosa e centenária de Planaltina, a senadora participou diretamente com o povo

O festejo organizado pela comunidade paroquial e os moradores da região urbana e rural tem o encontro das duas bandeiras das comemorações da Festa do Divino Espírito Santo em frente à Igreja Matriz de Planaltina.

Quase todo o momento deste Sábado (04) a senadora Leila do Vôlei esteve nas ruas, nas cozinhas e nos bastidores da festa centenária que reúne milhares de pessoas fiéis ao Divino Espírito Santo.

“Tenho muito carinho por este evento e faço questão de sempre estar presente. Que possamos preparar nossos corações para viver mais um pentecostes. Minhas preces são para que o Divino Espírito Santo nos abençoe e nos dê saúde “, disse a senadora Leila do Vôlei.

Galeria de Fotos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui