Moradores da Estância pedem socorro por causa de cruzamento perigoso

O cruzamento fica entre a Estância 04 e a Nova Planaltina e precisa de atenção do poder público

Um problema que fica entre dois supermercados em uma avenida muito movimentada e precisa urgente de um balão, semáforo ou outra sinalização do DETRAN-DF, por que acontece muitas batidas e atropelamentos.

O cruzamento é considerado muito perigoso, não tem sinalização e, para ter o acesso, ninguém sabe quem está certo ou errado.

“Precisamos com urgência de ajuda nesse cruzamento, até quando vamos ver acidentes e mortes. Alguma ajuda precisa ser feita”, disse a moradora que nos enviou a reclamação e um vídeo na hora de um acidente.

Veja o vídeo

Este é um canal aberto para lideranças e moradores de Planaltina enviarem suas reclamações, sugestões e propostas de políticas públicas para construirmos uma cidade melhor.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui