Evento do Terceiro Setor em Planaltina Goiás apóia Gustavo Mendanha

Neste final de semana (04) foi realizado o Primeiro Encontro do Terceiro Setor com presidentes de institutos, pastores, lideranças sociais de vários seguimentos e empresários locais de Planaltina Goiás.

O evento foi na residência do empresário Reivaldo, coordenado pelos empresários Jucelino Café e KarlosK que compõem o grupo político do pré-candidato a deputado federal professor Alcides, e também do pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha, que cresce a cada dia no Entorno, no nordeste goiano e em todo o Goiás.
“O encontro foi muito positivo, tratamos sobre o tema Melhoria, Capacitação e Mais Apoio ao Terceiro Setor, seguimento que precisa ser ampliada a valorização em toda a Região Metropolitana “, diz o presidente do Instituto Pipa, o empresário KarlosK.
Lembrando que dia 29 de junho, Gustavo Mendanha vai estar presente na Câmara Municipal de Planaltina Goiás, onde vai receber uma Moção de Aplausos votada por unanimidade pelos vereadores do município.
Galeria de Fotos

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui