Cláudio Abrantes defende reajuste para as forças de segurança

O deputado distrital Cláudio Abrantes (PSD) foi à tribuna da Câmara Legislativa nesta quarta-feira (08) para defender a concessão de reajuste salarial aos servidores da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.

Segundo o deputado, havia um acordo para a inclusão da recomposição das forças de segurança do DF junto com o reajuste que seria concedido à Polícia Federal.
“Foi feito um arranjo dentro do Fundo Constitucional e enviado para União para que o reajuste das nossas forças de segurança fosse concedido junto com o da Polícia Federal. Mas ontem fui surpreendido com a posição da Presidência da República de não conceder reajuste aos servidores. Espero que isso não se estenda aos profissionais da segurança pública do DF, pois a recomposição salarial deles não tem impacto no orçamento da União”, afirmou Abrantes.

Eder Wen – Agência CLDF

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui