Em assembleia carreira PPGG rejeita divisão da categoria

Projeto em tramitação na CLDF previa a separação do cargo de Gestor da carreira de Políticas Públicas e Gestão Governamental.

Por Hélio Rosa*

Realizada nessa manhã (09) assembleia da carreira de gestão do GDF – PPGG, rejeitou proposta da associação dos Gestores que previa o desmembramento da mesma.

Por unanimidade os presentes votaram pela manutenção da carreira unida. Nisso diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal – SINDIRETA e da Associação dos Servidores e Empregados Públicos do Na Hora – Assosehora foram então recebidos pelo deputado Agaciel Maia, relator do projeto. Após essa reunião o deputado decidiu pela suspenção do tramite do projeto até que toda a categoria fosse ouvida.

A categoria já havia sofrido revés quando há dois meses ficou de fora do “pacote de bondade” do GDF que concedeu reajustes a diversas outras carreiras.

Com informações do SINDIRETA e ASSOSEHORA

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui