Casal que protagoniza vídeo +18 no escritório na Faria Lima

cena registrada na Avenida Brigadeiro Faria Lima na qual um casal de sócios botou pra quebrar ganhou as redes sociais e fez com que a empresa tentasse abafar o caso, afinal, a empresa depende da imagem séria para que consiga operar uma grande quantia financeira sem desconfiança dos clientes. E por isso mesmo, tentaram logo identificar quem foi o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório da firma.

A informação que se tem é que trata-se de um casal de Sócios da agência associada à XP e  a cena tórrida teria sido registrada a partir de um edifício vizinho e fez com que a H3 Invest retirasse o site do ar. Perfis dos envolvidos no LinkedIn também foram apagados, afinal, o local é um dos maiores centros financeiros da América Latina

Saiba quem é o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório na Faria Lima
Saiba quem é o casal que protagonizou a cena de sexo no escritório na Faria Lima

Uma cena de sexo explícito num escritório tomou conta das redes nos últimos dias e chamou a atenção de todos por uma peculiaridade: o fato não era um take de filme erótico, mas sim um registro real de dois sócios de uma grande agência de investimentos, a H3 Invest, sediada na pomposa e imponente avenida Faria Lima, em São Paulo, um dos maiores centros financeiros da América Latina. A empresa se define como uma entidade de agentes autônomos que capta clientes para a XP Investimentos, gigante do setor.

Se Inscreva no Canal Marcus Pessoa no Youtube ⤵️

Veja também:


CENAS DE SEXO NA FARIA LIMA

O vídeo, registrado da janela de um edifício vizinho, mostra um homem e uma mulher numa ampla sala repleta de mesas e computadores, presumivelmente à noite. Os dois envolvidos começam então a se acariciar e tirar a roupa, para na sequência darem início ao ato sexual.

O flagrante começou a circular há alguns dias, mas apenas nas últimas horas foi confirmado que efetivamente se tratam de sócios da empresa de investimentos. O site da H3 Invest seguia fora do ar na tarde deste sábado (4) e os perfis profissionais das pessoas que aparecem na cena na rede LinkedIn igualmente foram excluídos.

De acordo com funcionários da agência que não quiseram se identificar, a ordem da direção é não falar um só palavra sobre o ocorrido flagrado. A XP Investimentos, mesmo não sendo pivô do escândalo profissional, também não se pronunciou sobre o caso e, ao que tudo indica, não se manifestará.

Para assistir ao vídeo +18 acesse aqui

 

No Amazonas é Assim

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui