Estevão pode ser o Federal do grupo, se Celina for suplente de Damares

O PP de Celina Leão tem conversado muito com Damares que é pré-candidata ao Senado

De olho na suplência de Damares Alves (Republicanos), a deputada federal Celina Leão (PP) acredita que possa assumir o mandato no ano que vem, caso Bolsonaro se reeleja e indique a ex-ministra para algum cargo no executivo federal.

Se isso ocorrer, o grupo da deputada federal deve escolher alguém que é 100% Celina Leão. E este nome pode ser o do ex-administrador de Sobradinho II, Estevão Reis, que acompanha Celina há décadas, além de ser extremamente de confiança e agregador.

Estevão Reis é do PP e está como pré-candidato à deputado distrital com uma base muito forte na região serrana de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal, além de possuir apoiadores em todo o Distrito Federal.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui