Nas redes e nas ruas; Os prudentes, os arrudistas e os belmontes têm mais se destacado no tabuleiro

Rafael Prudente, Flávia Arruda e Paula Belmonte estão bem no xadrez político | Foto: Montagem das redes sociais.

Rafael, Flávia e Paula têm colocado suas pré-campanhas em um bom ritmo

Enquanto as pré-campanhas dos prudentes, dos arrudistas e dos belmontes aparecem, outras, em grande parte, mostram que para eles a eleição é só no ano que vem.

Nas plataformas digitais estão o reflexo das ações sociais e políticas. A maioria dos pré-candidatos a federais e distritais estão na zona de conforto, quase ninguém vê nas redes sociais, imagine nas ruas. Não se sabe se é medo da legislação eleitoral ou falta de pix. Parece mesmo que estão a espera de um milagre.

O distrital Rafael Prudente (MDB) está constantemente em ações voltadas ao planejamento, organização de pré-campanhas e monitoramento de redes sociais. O que mais se fala nos bastidores é que seu perfil é de um grande estadista.

Nas redes, nas ruas e na TV está a deputada federal Flávia Arruda (PL), tanto é que seu nome é sugerido pelo povo para ser governadora, vice, senadora e até reeleição à deputada federal para ajudar a eleger mais dois do seu partido.

Já a deputada federal Paula Belmonte (Cid) construiu um bom networking social, político e partidário. É só acompanhar suas ações parlamentares e vê que está bem articulada nas bases, no grupo de oposição e no controle do Cidadania, do Solidariedade e do PSC.

Não se prepara para uma maratona na noite anterior. O que aparecer nas urnas, não se volta mais atrás!

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

1 COMENTÁRIO

  1. A melhor opção e na verdade a nossa deputada federal Paula Belmonte se o reguffe não viesse a governador ela viria e assim faríamos uma política correta, com uma das melhores parlamentar do quadro , faríamos mudança com certeza
    Paula Belmonte para governo e o que seria a melhor pedida uhuuuuu
    Palavras do Tiago Brandão
    Cordenador da campanha política da deputada federal Paula Belmonte em santa Maria DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui