Servidores do Na Hora mais uma vez quase ficam de fora do feriado prolongado

No final da tarde desta quarta 15/06 o secretário de justiça, Jaime Santana, espediu despacho liberando o sábado para os servidores

Por Rogério Cirino

Já não é a primeira vez que que o GDF esquece que os servidreos do Na Hora trabalham aos sábados. O Decreto 43.442 que determinou ponto facultativo na sexta-feira 17/06/2022, alongando o feriado de Corpus Christi, não previu que seria ponto facultativo também o sárbado 18/06.

O Sindicato dos Servidores Públicos Civis da Administração Direta, Autarquias, Fundações e Tribunal de Contas do Distrito Federal –  SINDIRETA e a Associação dos Servidores e Empregados do Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão Na Hora – AssoseHora protocolaram ofício ao Secretário de Justiça pedindo que o decreto se estenda também ao sábado.

No final da tarde o Secretário de Justiça do DF emitiu despacho atendendo ao pedido e liberando o expediente do sábado para os servidores do Na Hora.

Despacho do secretário de justiça atendendo à revindicação dos servidores do Na Hora.

Rogério Cirino de Sá Ribeiro, goiano, 51 anos, casado, três filhos. Bacharel em Administração de Empresas pela UNIPLAC. Licenciado em História pela UPIS e MBA em Gestão de Projetos pela ESAD. Empresário do audiovisual desde 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui