Áudio de pré-distrital e pressão dos belmontes pode ter feito Reguffe se decidir

A cada dia, a angústia dos pré-candidatos dos partidos aliados de Reguffe só tem aumentado

Um áudio publicado no grupo de pré-candidatos do União Brasil, motivado por uma angústia coletiva, o pré-candidato a deputado distrital de Samambaia, Tatu do Bem manifestou indignação por estarem perdendo território na indefinição de Reguffe.

Segundo informações, até o afilhado político do senador Reguffe, o seu assessor no Senado e líder comunitário de Santa Maria, Daniel Radar, chegou a sair do grupo, ainda não se sabe o motivo.

Leita também:

Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?

Uma outra preocupação demonstrada foi a mudança da pré-candidatura a deputado federal do professor Pacco para deputado distrital, isso assustou a muitos, pois na eleição anterior ele obteve 39.300, acaba desidratando a chapa de federais e desmotivando a chapa de distritais.

Na última sexta também, foi uma pressão enorme dos belmontes para que houvesse logo a decisão de Reguffe, por que senão o nome da deputada federal Paula Belmonte (Cidadania) seria lançado ao governo.

O Solidariedade, um dos partidos que estavam acertados, resolveu tomar uma posição de independência e neutralidade em relação a possível candidatura de Reguffe ao Buriti, e está aberto a conversas inclusive com Leandro Grass, pré-candidato a governador pela federação PV-PCdoB-PT.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui