Grande evento marcou o lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha

Neste sábado (18), em Santa Maria, foi o lançamento da pré-candidatura de Alzira Folha

Alzira Folha com seus apoiadores, juntamente com o deputado federal, Julio Cesar, e a ex-ministra Damares Alves | Foto: Redes Sociais

Alzira Folha é uma liderança comunitária, extremamente influente e atuante em prol da população da cidade e das famílias do Distrito Federal

Contando com centenas pessoas, dentre líderes religiosos, autoridades, lideranças e apoiadores, pôde ser registrada a força da pré-candidata.

Esteve presente também o deputado Júlio César, que se mostra comprometido em apoiar Alzira Folha, confirmando com sua fala: “Ela (Alzira Folha) realmente tem sido uma mulher guerreira, tem trabalhando muito por nossa comunidade! Sempre lutando pelas causas das crianças, idosos, defesa da família e pessoas mais necessitadas. Estamos aqui eu e a nossa queridíssima Damares Alves para colocar toda nossa força nessa candidatura”.

Leita também:

Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?

 

Damares Alves, a ex-ministra da família e atual pré candidata ao Senado, deixou também em sua fala o seu apoio: “Pessoas do bem, pessoas que já fazem estão se candidatando e uma dessas pessoas é Alzira Folha. O que ela já fez, no trabalho social o que ela tem feito, ela poderia ter ficado quieta no canto dela, por que se meter em uma briga política? Mas ela entendeu que a gente precisa unir forças. E estou muito feliz em estar aqui e poder ver parte do seu trabalho que todo mundo fala, e ai fico pensando… Todo mundo fala do trabalho dela, mas poucos fazem o que ela faz no Distrito Federal”.

No discurso aos convidados no Colégio Santa Maria, Alzira Folha disse que pretende continuar lutando pela população, dando continuidade aos seus projetos sociais e levando demandas aos órgãos responsáveis, como faz há mais de 20 anos. E reforçou a fala da pré-candidata ao Senado, Damares Alves: “ Tenho passado, presente e creio no futuro dos meus projetos, pois luto por eles!”. Ela busca e batalha por uma política fiscalizadora e pelos valores cristãos, especialmente a família.

Galeria de Fotos 

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui