Paula Belmonte e Reguffe; A Ferrari continuará guardada

Em conversas com lideranças de Samambaia a cerca da política majoritária, notou-se que vai continuar do mesmo jeito 

Entre uma conversa e outra, perguntamos também quais seriam os pré-candidatos mais influentes e os mais lembrados até este exato momento da cidade?

Sem citar nomes, foram lembrados os pré-candidatos que já disputaram eleições anteriores e que concorrerão novamente ao cargo de deputado distrital pela coligação que possui o atual senador Reguffe como cabeça da possível chapa formada pelos partidos União Brasil, Cidadania, Podemos, Partido Novo e PSC.

Leita também:

Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?

Ao longo do bate-papo, uma liderança do mercado imobiliário, muito ligado ao senador Reguffe, disse o seguinte: “Reguffe faz tudo dentro do prazo, sabemos que ele virá disputar o cargo de governador do DF, porém, o maior entrave nessa questão é o imbróglio entre Paula Belmonte e Izalci Lucas, a federação PSDB/Cidadania no DF está muito confusa”.

“O senador Izalci já se lançou sozinho ao governo, como Felipe Belmonte é suplente dele, a deputada federal Paula Belmonte aguarda a decisão do senador Reguffe, na verdade, se Paula resolvesse logo o problema da federação, Reguffe já teria feito o lançamento da sua pré-candidatura ao Buriti, inclusive com a Belmonte como vice, ou seja, a pressão sobre Reguffe não faz sentido se a deputada não provar quem manda na federação, e assim a Ferrari continuará guardada”, finalizou.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui