PO nega pré-candidatura ao GDF manifestada pelos pré-candidatos a federal

Ao finalizar reunião de ontem (20), nosso portal recebeu inúmeras ligações e mensagens afirmando que Paulo Octávio havia aceitado o desafio proposto pelos pré-candidatos a deputados federais, inclusive manifestada a informação nas redes sociais dos postulantes.

Segue nota da assessoria de Paulo Octávio:

Surpreendido por notícias de que teria intenção de ser pré-candidato ao GDF, o empresário e presidente do PSD-DF, Paulo Octávio, disse que não analisa esta possibilidade eleitoral. “Estou focado na minha pré-candidatura ao Senado”, reafirmou. Na noite de segunda-feira (20), ele se reuniu com pré-candidatos a deputados federais do PSD, para alinhar a composição da nominata.

Dividindo a agenda de pré-campanha com a de empresário, ele tem visitado cidades e ido a eventos ao longo dos finais semana, para ouvir a população. “As demandas estão sendo ouvidas, para que possamos ajudar o poder público e o povo a resolver os problemas mais urgentes”, disse.

Leita também:

Você sabia que é possível baixar a prestação do seu empréstimo consignado de forma simples?

PO também deve dar atenção especial aos pré-candidatos a deputados distritais, realizando evento semelhante com eles. “Partidos são como famílias, e é preciso ouvir todos os seus integrantes. Como presidente do PSD, é o que tenho feito, e em breve sentaremos com todos os pré-candidatos, para que eles possam demandar o que nossa estrutura partidária pode ajudá-los”, concluiu.

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui