Coronel Charles Magalhães segue firme divulgando seu projeto de construção de presídios agrícolas

Em suas caminhadas e reuniões, um dos carros chefes da pré campanha do pré candidato a deputado federal que apresenta é a questão dos ajustes na Lei de Execuções Penais, para que aconteça a tão esperada mudança no sistema carcerário brasileiro.

Coronel Charles entende que esses ajustes na lei e suas ações articulações junto ao governo federal possam fazer com que os presos passem a trabalhar em presidido agrícolas.

Detentos precisam ocupar a mente com boas ações, não tem que ficar planejando o crime dentro da cadeia. Exercendo trabalho braçal no plantio e colheita ou aprendendo uma profissão, vão poder pagar seus custos e das bolsas de seus familiares, desonerando essa responsabilidade que hoje é paga com os impostos dos cidadãos de bem.

 

Leia também:

Portabilidade permite redução de até 50% nas parcelas do crédito consignado

Helio Rosa, planaltinense, 50 anos, casado, pai de três filhos, graduado em ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui