Nesta terça (28), às 19h, igrejas evangélicas recebem homenagem da CLDF

Martins Machado destacou o papel social durante a pandemia: “A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar outros males em decorrência das pressões sociais”

Agência CLDF

Nesta terça-feira (28), às 19h, no auditório, a Câmara Legislativa homenageia as igrejas evangélicas pelos serviços prestados durante a pandemia no DF, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Distrital (canal 9.3) e YouTube. O autor da iniciativa, deputado Martins Machado (Republicanos), destacou que as restrições impostas pela pandemia fizeram com que muitas famílias sofressem e, naquele cenário, manter a esperança e a espiritualidade as ajudou a enfrentar o medo, a angústia e a incerteza social.

Leia também:

Portabilidade permite redução de até 50% nas parcelas do crédito consignado

“A igreja aberta é um lugar de acolhimento e refúgio, como forma de evitar outros males em decorrência das pressões sociais”, afirmou.

Foram convidados para o evento a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; o secretário da Família do DF, Léo Vivas; o administrador do Varjão, Daniel Crepaldi, entre outras autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui