Carlinhos do Egito anuncia a sua pré-candidatura como deputado estadual por Goiás

Carlinhos do Egito e o governador do DF, Ibaneis Rocha | Foto: Reprodução

“Política deve ser feita com parcerias e muita sabedoria”, diz Carlinhos

Carlinhos do Egito, ex-vereador de Planaltina por três mandatos, anuncia a sua pré-candidatura pelas redes sociais.

Segundo Carlinhos, na próxima sexta-feira, dia 15/07, ele realizará uma reunião com seus amigos, com autoridades e com deputados do Estado de Goiás e do Distrito Federal para ratificar o lançamento da sua pré-candidatura à deputado estadual.

Além disso, ele reforçou que Planaltina de Goiás necessita, urgentemente, de um representante na Assembleia Legislativa (ALEGO), pois o município carece de muitas assistências e um parlamentar, obviamente, poderá atender essas deficiências com disponibilização de emendas parlamentares, com apoio do Governo do Estado e Parcerias com a Câmara Federal e com Deputados Distritais, por exemplo.

O pré-candidato reforçou, também, que vem buscando diversos parceiros em municípios do estado como Itaberaí, Itauçu, Americano do Brasil, Porangatu e Formosa. Atualmente, está filiado no partido Brasil 35, o qual tem chance real de eleger dois ou três deputados estaduais e que buscará com muito afinco e humildade ser o representante de Planaltina na ALEGO.

Leia também:

Saiba como baixar as parcelas do consignado mesmo em tempo juros mais altos

RELEMBRE A SUA TRAJETÓRIA NA POLÍTICA

Carlinhos do Egito entrou na política em 2008 onde teve 917 votos sendo o vereador mais votado na história do município de Planaltina. Em 2012 votou a ser eleito com 654 votos, assumindo a presidência da Câmara Municipal por 2 anos consecutivos e em 2016 conquistou um feito histórico com 1.000 votos batendo sua própria marca de votos.

Em 2018, foi candidato a Deputado Estadual pelo partido Democracia Cristã (DC) e obteve 9.397 votos em mais de 100 municípios goianos, ficando como suplente. Depois disso, colocou seu nome à disposição para concorrer ao cargo de prefeito em Planaltina de Goiás e obteve 12.913 votos com menos de 20 dias de campanha.

Em 2021, recebeu um convite do Governo do Distrito Federal (GDF) para ser subsecretário da Fábrica Social, órgão vinculado à Secretaria de Trabalho do DF, e exerceu com maestria essa função ajudando diversas famílias do Distrito Federal e do Entorno. Agora, coloca seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual por Goiás.

ASCOM – CARLINHOS DO EGITO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui