Desespero de Marcus Holanda requenta matéria negativa sobre Eurípedes Junior

Nos últimos momentos o Presidente do PROS, Marcus Holanda requenta matéria sobre Eurípedes

Notícias requentadas sobre falso pedido de “prisão” são armas do desespero de um dirigente instável, que pode cair a qualquer momento no último dia de prazo para as convenções partidárias.

Numa guerra política tentam usar todas as armas para denegrir imagens, principalmente, requentar assuntos já resolvidos pela justiça. 

Defesa de Eurípedes Junior, fundador do PROS, diz que não comentará matéria de adversário

A Defesa de Eurípedes Gomes de Macedo Júnior não comenta tampouco teme qualquer tipo de blefe a respeito de eventuais prisões.

Operações policiais para cumprimento de mandato de mandato de prisão são feitas em sigilo, qualquer comentário a respeito ou representa uma insinuação leviana de quem é acostumado a mentir e blefar, ou representa vazamento criminoso de informação sigilosa.

Quem já foi condenado criminalmente, em 2010, é o candidato Pablo Marçal, que segundo matéria do jornal Folha de São Paulo, prometeu 200 milhões ao Presidente do seu Partido, Marcus Holanda.

Inclusive, cumpre destacar que até pouco tempo atrás o Presidente do PROS no Estado de São Paulo, era o ex-Deputado Federal Márcio Junqueira, preso em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui