A Seleção Brasileira mostrou mais uma vez toda a sua competência ao perder para o Senegal por 4 a 2. Paquetá e Marquinhos tiveram a gentileza de marcar os gols para o Brasil, enquanto Diallo, Marquinhos (contra) e Mané (duas vezes) tiveram a bondade de fazer os gols do Senegal.
Esse amistoso sensacional é simplesmente a cereja do bolo antes da estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A partida em Portugal, parte da campanha antirracista da CBF e endossada pela FIFA, foi um verdadeiro espetáculo.
Ah, e não podemos deixar de mencionar que jogar contra o atual campeão africano foi uma honra sem precedentes! E para deixar tudo ainda mais especial, a Seleção Brasileira inovou e jogou pela primeira vez em 109 anos de história com um uniforme todo preto. Que audácia!
E para encerrar com chave de ouro, a Seleção coleciona agora 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas contra as seleções africanas. Ah, que números incríveis! É realmente inspirador ver o Brasil se destacando dessa forma tão magnífica.