O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB) não faz sessões de fisioterapia há alguns dias e está sem alimentação via oral
Isso porque o político esteve mais sonolento o que impossibilitou que realizasse uma série de procedimentos atrasando a reabilitação. O boletim médico do ex-prefeito Iris Rezende foi publicado nesta terça-feira (19/10).
Com a falta de movimentos, Iris Rezende teve aumento da secreção pulmonar e teve de reiniciar os antibióticos. “Nossa certeza é que Deus está amparando cada passo, cada procedimento realizado. E, em breve, ele estará restabelecido. Muito obrigada a todos pelas orações,carinho e mensagens de apoio que temos recebido”, escreveu Ana Paula Rezende Craveiro, filha do ex-prefeito nas redes sociais.
Ana Paula tem atualizado regularmente o estado de saúde do pai por meio das redes sociais. Iris Rezende foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, no final de agosto, no dia 31. Desde então, alternou momentos críticos e regulares. O ex-prefeito sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico no dia 6 de agosto e está internado desde então.
Iris Rezende chegou a evoluir e conseguiu andar, iniciou a fisioterapia e alimentação regular por meio oral e havia uma expectativa de retornar a Goiânia. Em post dias atrás, a filha do ex-prefeito rememorou lembranças de três meses atrás.
”Nesta foto, há três meses atrás, estávamos na fazenda e resolvi fazer um brinde com meu pai. Perguntei, vamos brindar o quê? E ele me respondeu: À vida!! Meu pai passou o dia sonolento, mas tranquilo e com todos os exames bons. Faremos muitos e muitos mais brindes como este…”, escreveu a filha de Iris Rezende.