Judô é bronze com Cargnin na categoria ate 66kg

Na manhã deste domingo, Daniel Cargnin conquistou a segunda medalha do Brasil nas Olimpíadas. O brasileiro venceu o israelense Baruch Shmailov e levou a medalha de bronze na categoria até 66kg no judô.

Matéria: CNN Brasil

Após a luta, o judoca não segurou as lágrimas e relembrou os incentivos de sua mãe, Ana Rita, que o fizeram não desistir.

“Me esforcei bastante nesse tempo e fiquei na casa da minha mãe esse tempo todo porque ela me deu todo o suporte. Não caiu a ficha ainda”, comentou.

“Falei para a sensei Yuko que uma vez a gente tava num treinamento, acho que foi na Itália em 2018, eu tava muito cansado e apanhando muito. E ela ficava “vamos lá, vamos lá” e eu lembro que chorei no banho e pensei comigo mesmo “por que ela não desiste de mim se eu tenho vontade de desistir?”. Ter encontrado ela ali foi uma coisa especial porque eu acreditei”, finalizou.

Helio Rosa, planaltinense, 52 anos, casado, pai de três filhos, estudou ciências naturais e gestão pública. Jornalista e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades. Fez Agenda 21 e Coleta Seletiva. Foi Conselheiro do CONAM-DF e do CBH-Paranaiba. Está como Presidente do Conselho de Desenvolvimento Nacional - CDN. Ministra cursos de empreendedorismo, agenda 2030, terceiro setor, trabalho remoto, economias circular, criativa e compartilhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui