PM que teve Corpo Devorado por Cães Estava em Processo de Luto pela Perda do Filho

Conforme informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o policial militar Clédio Vilela Cardoso, cujo corpo foi encontrado devorado por cães, estava enfrentando um processo de luto após perder seu filho em 2019. Cardoso, de 53 anos, residia em uma fazenda isolada em Pirenópolis, Goiás.

Amigos próximos relataram que Clédio não estava bem mentalmente desde a tragédia familiar e vivia em uma propriedade distante da cidade, de difícil acesso. Ele foi visto pela última vez em 8 de abril e sua ossada foi descoberta em 21 de abril, após amigos notarem sua ausência em eventos religiosos e decidirem verificar sua residência.

De acordo com o delegado Tibério Martins, responsável pelo caso, a ossada de Clédio foi encontrada no chão do lado externo da casa, ao lado de uma mesa e uma cadeira. Um caderno e a chave do carro estavam sobre a mesa, sugerindo que ele pode ter sofrido um mal súbito e caído.

A perícia investigará se há sinais de violência na ossada para determinar a causa da morte. A falta de comida para seus seis cachorros sugere que os animais, famintos, podem ter se alimentado do corpo. Até o momento, não há indícios de presença de outras pessoas na cena. A PCGO também planeja conversar com a família e amigos para obter mais informações sobre o histórico de saúde de Clédio.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui