31ª DP desarticula grupo de traficantes

Na quinta-feira (10), policiais da 31ª DP prenderam em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas na região da Feira do Rolo, no Setor Residencial Leste – Vila Buritis, Planaltina.

De acordo com as investigações, os agentes vinham monitorando a movimentação de entorpecentes nas imediações da feira, local conhecido como ponto de tráfico e que, inclusive, já foi alvo de diversas prisões anteriores realizadas pela 31ª DP entre dezembro de 2024 e abril de 2025. Durante a operação, os três alvos foram flagrados traficando ativamente em frente a uma escola, com alunos entrando e saindo enquanto os crimes ocorriam.

Segundo a delegacia, os suspeitos utilizavam a tática da “formiguinha”, em que cada membro executa uma parte do crime para tentar despistar a ação policial. Um envolvido, por exemplo, guarda o dinheiro, outro entrega a droga e um terceiro realiza o contato com usuários.

A 31ª DP segue com as diligências para ampliar o cerco contra o tráfico de drogas na região da Feira de Planaltina, reforçando seu compromisso com a segurança da comunidade e a proteção de jovens e crianças que circulam diariamente pelo local.

 Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui