Juliette testa tratamento com esperma de salmão

Procedimento estético surgiu na Coreia do Sul e promete regeneração celular e rejuvenescimento da pele

A cantora e ex-BBB Juliette, de 35 anos, compartilhou nesta quarta-feira (23/7) em suas redes sociais o resultado de um procedimento estético no rosto feito com esperma de salmão. O tratamento, conhecido como PDRN (polidesoxirribonucleotídeo), ganhou popularidade internacional e agora também está sendo realizado no Brasil.

Nos stories do Instagram, Juliette mostrou o rosto inchado após a aplicação e comentou com bom humor os efeitos iniciais. “Antes da beleza vem a humilhação. Tô toda inchada. Tá engraçado. E é porque eu botei um filtro, porque se eu deixar sem…”, disse. Em seguida, completou: “O médico disse hoje que eu ia acordar em um baiacu. Então, temos um baiacu.”

A biomédica estética Adriana Lima explicou à CNN que o PDRN é composto por micropartículas de DNA extraídas dos espermatozoides do salmão. Segundo ela, a substância tem ação regeneradora e pode ser usada para tratar melasma, acne, queimaduras, linhas de expressão e inflamações, além de promover o rejuvenescimento da pele.

“Ele age no nosso corpo como se fosse um hospital para as células, as fortalecendo e fazendo elas se reproduzirem. É um produto muito inteligente, você injeta e ele entra em ação rapidamente”, disse a profissional.

O procedimento surgiu na Coreia do Sul e vem ganhando espaço no mercado estético internacional. No Brasil, ainda é considerado uma novidade e deve ser aplicado somente por profissionais qualificados. Cada sessão custa entre R$ 600 e R$ 1 mil.

Juliette relatou que a pele estava sensível após o tratamento. “Ontem ardeu, hoje já não ardeu tanto. Acordei sem arder, agora tá como se fosse ralando. E inchada”, disse aos seguidores.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui