Na manhã de quarta-feira (25),a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª DP, desencadeou a Operação Bala Jato. Durante a ação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e três prisões na região da Fercal.
Em novembro do ano passado, na mesma região, a vítima, de 24 anos, foi executada com vários tiros dentro de um lava-jato. O homicídio foi praticado com uso de armas de fogo de alto poder ofensivo e emprego de um veículo roubado, que foi incendiado para apagar vestígios. O crime foi precedido por desavença entre a vítima e um dos investigados. Houve houve ameaça de morte, fato que foi apontado como motivação do homicídio.
A investigação identificou a atuação conjunta de três adultos do sexo masculino, com divisão de tarefas entre executores dos disparos, motorista de apoio e responsável pelo fornecimento do armamento. Os envolvidos detidos, com idades de 27, 32 e 36 anos, foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
Assessoria de Comunicação – PCDF
PCDF, excelência na investigação!






