Inscrições abertas para o concurso de delegado de polícia da PCDF

Na próxima quinta-feira (7), serão abertas as inscrições para o concurso público para o cargo de delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). O candidato deverá acessar o site do Cebraspe e buscar o certame “PCDF 26 DELEGADO”. Lá também estão disponíveis todos os editais relacionados a este certame. A remuneração inicial do cargo é de R$ 26.690,15, para jornada de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva.

O certame prevê 150 vagas, sendo 50 para provimento imediato e 100 para cadastro de reserva, destinadas a candidatos com bacharelado em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Além da formação em Direito, o candidato deverá comprovar três anos de atividade jurídica ou policial, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros requisitos legais.

O processo seletivo será composto por provas objetiva e discursiva, prova oral, exames de aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica, investigação social e sindicância de vida pregressa. Os candidatos aprovados ainda deverão participar do Curso de Formação Profissional, conforme previsto no edital.

 





Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui