Mulher foge de sequestro e suspeito é preso no DF

Imagem: divulgação PMDF

Vítima foi mantida refém sob ameaça de faca por cerca de 30 minutos; homem com extensa ficha criminal foi capturado após três horas de buscas da PMDF.

Uma mulher foi mantida refém por um homem armado com faca neste domingo (24) no Distrito Federal. O suspeito rendeu a vítima, entrou em seu veículo e a obrigou a circular por diversas regiões da capital. A situação durou cerca de 30 minutos.

O agressor parou o carro nas proximidades do aeroporto, no balão de acesso à Vila Telebrasília. Aproveitando o momento, a mulher conseguiu descer do veículo e fugir correndo para pedir socorro. O indivíduo tentou persegui-la, mas parou ao perceber que outros motoristas que passavam pelo local começaram a intervir. Em seguida, ele fugiu para uma área de mata fechada.

Leia mais:

Equipes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) iniciaram uma operação de busca que durou cerca de três horas. O homem foi localizado e preso em flagrante no Lago Sul, quando tentava retornar em direção ao aeroporto.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o detido possui extensa ficha criminal, com antecedentes por tentativa de homicídio, estupro e cárcere privado/sequestro. Ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para registro da ocorrência e demais providências legais.

Leia mais:

O caso reforça a atuação rápida da PMDF em situações de sequestro e violência no Distrito Federal. A vítima conseguiu escapar com vida e o suspeito foi capturado em poucas horas.

#metrópoles #bsbtimes #oxadrezdapolitica #brasiliaeumovo #jornalistaheliorosa #governomaster #sequestro #pmdf #df #vilatelebrasilia #lagosul

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui