Em entrevista, Ibaneis disse que não vai fazer como seus antecessores e se simpatiza com o MDB
Por Helio Rosa
O governador, em entrevista ao programa Conectado ao Poder da rádio Metrópoles, disse que tem “vontade” de disputar as eleições em 2022, mas ressalta que depende do povo.
Segundo Ibaneis, após suas grandes inaugurações, aguardará as pesquisas, pois não quer fazer como seus antecessores, os governadores Rollemberg e Agnelo, que concorreram com baixa avaliação e perderam.
O governador vai inaugurar um pacote de obras e espera que a população avalie e goste do seu governo. Disse também que pretende ter uma caneta na mão, descartou sua saída do MDB, como também uma possível possibilidade de se candidatar ao Senado ou à Presidência da República.
“Então, se eu estiver no ano que vem mal avaliado, eu arrumo minhas coisas e volto com o escritório de advocacia, porque eu tenho o que fazer. Eu não estou sem ter o que fazer, eu tenho as minhas coisas para cuidar. Agora, eu tenho convicção de que trabalhando da forma como nós estamos trabalhando, com seriedade, buscando resultado, [vamos para a reeleição]”, garantiu o governador.