Rumpologia: videntes que lêem o c* analisam bundas para saber o futuro

Ler mãos é tão ‘Cringe’. A moda agora são videntes que leem a bunda dos clientes para predizer o futuro. Até nome estranho a prática já ganhou: rumpologia.

Segundo essa misteriosa ciência, a nossa nádega esquerda representa o passado, enquanto a direita indica o futuro. A gente pode até fazer uma infeliz comparação com a política brasileira nesse momento, mas daí precisaríamos mesmo é nos espelhar naquilo que sai por entre os glúteos.

De acordo com Jackie Stallone, mãe dele mesmo, Sylvester Stallone, essa prática era comum entre babilônios, gregos e romanos. A história não confirma nem desmente a teoria, então resta acreditar no que você quiser.

A forma da bunda também pode querer dizer muito: nádegas redondas são de uma pessoa extrovertida, bunda chapada denota uma personalidade obsessiva, glúteos cheios são sinal de pessoas arrogantes e exigentes. Por sua vez, um traseiro em formato de pêra indica alguém sensível, emocional e compreensivo.

Antía Castedo, repórter da revista Soho, participou de uma consulta com a única rumpologista da Inglaterra: Sandra Amos. O divertido relato do método nada ortodoxo de leitura do futuro pode ser lido aqui.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui