Com as bênçãos do Senador Reguffe e da Deputada Federal Paula Belmonte, a corretora de imóveis, Silvânia Leal, colocou seu nome à disposição do grupo para disputar uma das 8 (oito) vagas para a Câmara Federal.
A corretora Silvania explica que é inaceitável uma categoria com mais de 27 mil profissionais não terem uma representação nas casas legislativas e que a cada dia a categoria perde mais espaços para os contraventores. Ela também diz que lutará incansavelmente para que a taxa de anuidade que os profissionais pagam, sejam reduzidas pelo menos pela metade, para diminuir o número de profissionais que estão inadimplentes com os conselhos regionais.
Silvania Leal é moradora de Samambaia e promete lutar incansavelmente para unificar a cidade, dividida entre ímpares e pares, dentre elas as que tem estações de metrô próximo às residências e quem precisa pegar vários transportes para ter acesso ao metrô.
Leal deverá se filiar ao Partido Social Cristão-PSC, partido que deverá também receber o empresário Eduardo da Imobiliária Samambaia.