Ex-primeira-dama reage às críticas da presidente do PT, referindo-se a polêmica do codinome da lista da Odebrecht
Após um ataque da presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, contra o casal Michelle e Jair Bolsonaro nas redes sociais, a ex-primeira-dama não hesitou em rebater, utilizando o apelido que a deputada federal pelo Paraná recebeu na lista da Odebrecht. Gleisi criticou o casal Bolsonaro em relação a comentários sobre o presidente atual e a primeira-dama do Brasil, Lula e Janja, questionando a postura de Michelle e seu uso da fé para fins políticos. Ela ainda abordou viagens com maquiador, Fabrício Queiroz e outros eventos controversos.
Por sua vez, Michelle Bolsonaro respondeu através do seu antigo perfil no Twitter, lançando uma série de perguntas sobre os motivos por trás dos ataques de Gleisi contra ela e sua fé. A ex-primeira-dama questionou se a crítica se dava por inveja do sucesso do PL Mulher, para desviar a atenção de questões sobre as viagens presidenciais, para ocultar eventos do governo ou para esconder supostos planos de Lula com o BNDES.
Michelle enfatizou que não se envolverá em discussões infundadas, declarando que a estratégia de difamar reputações com falsidades é típica da extrema-esquerda, algo que ela e o presidente Jair Bolsonaro não apoiam.
BRASIL
Veja também:
A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio da 11ª Delegacia de Polícia do Núcleo Bandeirante, com o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, deflagrou…
Em pronunciamento no Plenário nesta quarta-feira (14), o senador Eduardo Girão (Novo-CE) denunciou o avanço das facções criminosas no Ceará e a crise na segurança pública no estado. Ele afirmou…
“Nós vamos beber essa água”, alertam especialistas sobre a poluição do Rio Melchior Estudo realizado pela Câmara Legislativa foi apresentado na CPI que investiga a contaminação do rio. O corpo…
Em 2024, ocorreram mais de 4,3 milhões de violações de direitos humanos no Brasil. A informação faz parte dos requerimentos (REQ 8/2025-CDH e REQ 10/2025-CDH) da senadora Damares Alves (Republicanos-DF) para…
A Comissão de Esportes (CEsp) tem reunião marcada para quarta-feira (21), a partir das 10h30, com cinco itens na pauta. Dois deles são projetos que regulamentam a publicidade das empresas…
Na Comissão de Fiscalização e Controle (CTFC), o senador Randolfe Rodrigues (PT-AP) afirmou que uma única associação — a Associação dos Aposentados Mutualistas para Benefícios Coletivos (Ambec) — é responsável…
Na Comissão de Fiscalização e Controle (CTFC), os senadores Leila Barros (PDT-DF) e Sergio Moro (União-PR) concordaram com a instalação de uma comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) para investigar…
O Congresso Nacional vai instalar duas comissões de análise de medidas provisórias (MPs) na terça-feira (20), a partir das 14h30. Na ocasião, também serão eleitos os presidentes e vice-presidentes de…
O Plenário do Senado vai realizar na segunda-feira (19) uma sessão especial, a partir das 10 horas, para comemorar o Dia Nacional da Defensoria Pública. A iniciativa (RQS 25/2025) foi…
O senador Sergio Moro (Podemos-PR) questionou o ministro da Previdência, Wolney Queiroz, se haverá notificação pessoal aos aposentados que tiveram descontos indevidos no benefício do INSS. Queiroz, veio ao Senado…
OUTRAS
Veja também: