Homem que matou e queimou a filha é morto na prisão

Homem Morreu de Maneira Similar à Morte da Filha de 18 Anos

Um homem de 39 anos, que confessou ter matado sua própria filha de 18 anos e ocultado seu corpo em um buraco em uma via do centro de São Paulo, foi encontrado morto após ser asfixiado por outro detento, de 38 anos, na noite da última terça-feira (2), no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pinheiros, Zona Oeste da capital paulista.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), Wellington da Silva Rosas foi levado ao pronto-socorro da Lapa, na mesma região, mas não sobreviveu.

Ele estava detido no CDP há uma semana. O caso foi registrado como homicídio pelo 91º Distrito Policial (Ceasa), onde segue em investigação. Detalhes sobre o motivo do crime ocorrido dentro do presídio não foram divulgados.

ENTENDA O CASO Silva Rosas confessou ter cometido o crime após uma discussão com a jovem, esganando-a até a morte, de acordo com a polícia. O caso ocorreu em 24 de março, na casa do pai da vítima.

O suspeito relatou em depoimento que ele e a filha, Rayssa Santos da Silva, iniciaram uma briga após ele interpretar que a jovem estava incentivando sua mãe, separada de Wellington, a namorar outras pessoas. O homem não aceitava a separação, ocorrida há menos de um ano.

Ele também admitiu que, no dia seguinte, manteve o corpo da filha em seu apartamento, na Bela Vista, até a noite, quando o transportou em uma caixa de papelão até a Avenida 23 de Maio, onde o corpo foi encontrado carbonizado. O pai foi autuado em flagrante pela destruição de cadáver, e a investigação apura o caso como homicídio triplamente qualificado: por asfixia, por ser cometido em meio em que a vítima não pode se defender e por feminicídio.

A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Wakeboard chega a Brasília, nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), apoiada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL-DF). As competições vão ocorrer…

A partir desta sexta-feira (13), oito novos ônibus do tipo Zebrinha começam a circular em duas linhas que atendem passageiros de Arniqueira (959.2 e 959.3) e em uma de Águas…

O objetivo é contratar instituto de pesquisa para monitorar cenário no município  Após a polêmica envolvendo uma pesquisa divulgada pela atual gestão, um grupo de empresários interessados em investir em…

De janeiro a julho deste ano, 82 mulheres foram acolhidas na Casa Abrigo, local gerido pela Secretaria da Mulher (SMDF), que atende mulheres sob risco iminente de morte. Com o…

Já foram entregues 3 mil casas a custo zero em Goiás (Foto: Octacílio Queiroz) A Agência Goiana de Habitação (Agehab) alerta para prazo final de inscrição e entrega de documentos…

Nesta quinta-feira (12), mais 111 linhas de ônibus deixam de receber dinheiro em espécie. São 29 linhas da Piracicabana, 17 da Pioneira, 24 da Urbi, 16 da Marechal, 23 da…

O Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal (CTCS), por intermédio da Controladoria-Geral do Distrito Federal (CGDF), informa a abertura das inscrições para o 1º Prêmio Ipê de…

Há sete anos a população da Região Leste de Saúde do Distrito Federal (Paranoá, São Sebastião, Itapoã e Jardim Botânico) conta com os serviços do Centro de Atenção ao Diabetes…

Brasília é mais do que o centro das principais decisões políticas do país. Nos últimos meses, a capital federal também tem se destacado por sediar eventos de alta relevância para…

Nesta quarta-feira (11), a Secretaria de Saúde (SES-DF) participou de reunião com diversas outras entidades do Governo do Distrito Federal (GDF) para alertar e informar sobre as ações de prevenção…

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui