PCDF indicia homem por estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 21ª DP (Seção de Atendimento à Mulher), com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), deflagrou uma operação destinada a cumprir mandados de busca e apreensão na cidade de Cabo de Santo Agostinho/PE. A ação foi realizada na última quinta-feira (26).

De acordo com a delegacia, o inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos narrados em uma ocorrência policial registrada na delegacia.

Em outubro de 2023, um homem, por meio de uma rede social, teria mantido conversas de cunho sexual com uma adolescente que contava com 12 anos à época dos fatos.

O indivíduo, por diversas vezes, teria instigado a adolescente a lhe encaminhar fotografias e vídeos de cunho sexual envolvendo a menor.

O autor foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável em meio virtual e e armazenamento de pornografia infanto-juvenil. Foram apreendidos dois celulares de propriedade do indivíduo, que serão encaminhados a exame pericial, objetivando, ainda, a identificação de outras vítimas.

O acusado confessou ter mantido conversas de cunho sexual com a vítima, por meio das quais houve o compartilhamento de arquivos de imagens da adolescente. Ele afirmou que salvava os arquivos na galeria do celular.

O homem alegou que desconhecia a idade da vítima. Entretanto, cópia de conversas mantidas entre o autor e a menor demonstram que a adolescente havia dito que tinha 12 anos.

Assessoria de Comunicação – Ascom/DGPC
PCDF, excelência na investigação



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui