Homem que agrediu uma policial xingou PMs: “Pau no c* e filho da p*”

Policia foi acionada para conter caso de violência doméstica. Descontrolado, o homem agrediu com socos e chutes uma PM e tentou roubar arma

FONTE: METRÓPOLES

O auxiliar de serviços gerais de 23 anos que agrediu uma policial militar e tentou roubar a arma de PMs também xingou a equipe que foi ao local atender ao chamado de violência doméstica contra o suspeito na tarde desta quinta-feira (12/12).

A agressão ocorreu dentro de uma bar em Sobradinho e o homem teria ameaçado e xingado os policiais de “pau no cu”, “filhos da puta e “vocês vão ver”.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares foram acionados para um caso de violência doméstica na cidade. Ao tentar abordar o agressor, ele “partiu para cima” da equipe policial e tentou roubar a arma de um deles.

O suspeito ainda agrediu uma policial que prestava socorro à vítima. “Durante a mobilização, o homem agrediu uma policial feminina, desferindo chutes no rosto, tórax e pernas. A equipe solicitou apoio e, com a chegada de reforço, o agressor foi contido”, informou a corporação em nota.

Uma testemunha contou à polícia que o homem estava ameaçando a mulher de morte, que chutava mesas e caixas de som no estabelecimento. Ele contou também que o suspeito chamou os PMs de “vagabundos” e “comédia”.

A vítima é companheira do suspeito desde março deste ano e alega que ele faz uso de remédio controlado e que hoje misturou o medicamento com bebida, o que teria causado o “descontrole” do suspeito. À polícia, ela negou que tivesse sido vítima de violência doméstica e que ele tivesse ameaçado de matá-la.

Ela é advogada e decidiu não denunciá-lo, ou seja, não querendo representar contra ele por violência doméstica.

O homem apresentava lesões e um corte no braço e foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Ele preferiu ficar em silêncio em depoimento.O agressor foi autuado por resistência, desobediência e lesão corporal contra os policiais, sendo registrado o incidente na delegacia.

 

 

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui