Allan dos Santos Acusa Moraes de Ligação com PCC e “Deep State”

Jornalista fez declarações após decisão do STF contra a rede social X

Nesta sexta-feira (21), o jornalista Allan dos Santos acusou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de ter ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e com o chamado “deep state”. As declarações foram feitas em um vídeo publicado no YouTube.

O comentário ocorreu após Moraes determinar que a plataforma X (antigo Twitter) pague uma multa de R$ 8,1 milhões por descumprir uma decisão judicial relacionada ao fornecimento de dados de Allan dos Santos.

Na legenda do vídeo, o jornalista insultou o ministro com palavras de baixo calão. Durante a gravação, ele afirmou que Moraes estaria perseguindo-o e exigindo que a empresa X recolhesse seus dados pessoais e privados.

– Acha que o mundo inteiro é como os negócios que ele fazia com as empresas ligadas ao PCC em São Paulo – disse Allan.

Ele também sugeriu que a mudança de governo nos Estados Unidos teria alterado o cenário político internacional e insinuou que a situação poderia se reverter contra as autoridades brasileiras.

Foragido nos Estados Unidos desde 2021, quando teve sua prisão preventiva decretada no inquérito das fake news, Allan dos Santos encerrou o vídeo ameaçando as autoridades brasileiras. “A hora de vocês vai chegar”, declarou. As informações são do Poder360.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui