Milton Leite deixou a Globo depois das Olimpíadas de Paris. Semanas após o fim do vínculo iniciado na década 2000, o comunicador admitiu uma mágoa profunda do canal carioca.
O veterano confidenciou três motivos que levaram a sua saída do Plim Plim, dois deles envolvendo questões pessoais. O terceiro, no entanto, pegou todo mundo de surpresa.
Milton disse que o primeiro argumento para a saída foi especialmente o “fator pessoal”, pois gostaria de ter mais tempo com os netos e a esposa. Em seguida, ele citou sua grande queixa na Globo.
O ex-colega de Galvão Bueno, outro nome quase fora do canal líder de audiência, disse que começou a “perder espaço para pessoas que considero inferiores a mim, na hierarquia dos melhores narradores da casa”.
Milton Leite evita falar nome de narradores durante desabafo
O apresentador, que fez um lindo discurso ao deixar a Globo, não citou nenhum narrador da ex-casa durante a entrevista, mas deixou claro o seu descontentamento pela escala definida pelos superiores.
O desabafo veio à tona em meio aos rumores do seu retorno à TV. O narrador virou uma das possibilidades para a grade esportiva do SBT em 2025 por conta da saída quase certa de Cleber Machado para a Record.
O post Alvo do SBT, Milton Leite admite mágoa pesada ao deixar a Globo apareceu primeiro em RD1.