Na semana passada, a ex-pastora e agora famosa Andressa Urach deu o que falar. Ela tentou chamar atenção postando um vídeo picante com um anão em sua área particular online, esperando que a coisa explodisse na rede. Mas deu ruim, porque o vídeo vazou e todo mundo viu.
Depois que a história pegou fogo, ela foi pro Instagram fazer uma espécie de “pergunta e resposta” com os seguidores. Aí, ela detalhou tudo sobre o vídeo, contando que foi uma surpresa pra ela também. E não economizou nos detalhes, dizendo que o “parceiro” não é lá muito pequeno na hora “H”.
A galera na internet, como sempre, ficou dividida. Teve quem achou que a atitude dela não foi legal e que isso não deveria ser público, mas também teve quem defendeu ela e disse que cada um faz o que quer. O vazamento do vídeo e a reação dela abriu um monte de discussões sobre privacidade, liberdade e a confusão toda que as redes sociais causam.
Andressa Urach até postou uma foto com um cara pequeno antes de deletar. Na legenda, ela escreveu que curtiu muito os momentos com ele. Esse episódio todo trouxe à tona questões sobre como a gente lida com nossa vida pessoal no meio digital.
Por razões óbvias não podemos publlicar aqui, mas quem estiver curioso pode conferir no link clicando AQUI!
Veja também: