
Começou insosso, rasgação de seda, conversas brandas, discursos enfadonhos e, por fim, agressões e reações
Ibaneis leu o tempo inteiro, parecia estar cansado, vindo de um “happy hour “, chamando até Paulo de Octávio de amigo, esqueceu que estão em campos diferentes. Passou a maior parte do tempo sentado.
Paulo Octávio parecia aqueles senhores de cidade interiorana sentado em uma cadeira de balanço, só contando histórias e lembranças do passado, ressuscitando nomes.
Izalci tentando o tempo todo mostrar dados de estudos tecnológicos feitos durante seus mandatos que não mudou nada e nem ninguém.
Rafael Parente e Leandro Grass carregam imagens de governos de esquerda fracassados, assim ficam impedidos de crescimento, mas não deixam de chamar a gestão de Ibaneis de incompetente.
Quem cresceu mesmo foi Leila do Vôlei e Keka Bagno, mas antes a senadora teve que ser “alfinetada” pelo adversário, que aí baixou o espírito de competição e realmente pareceu a tetracampeã que vencia no campo de batalha. A Keka muito perspicaz, captou a mensagem e se solidarizou rapidamente com Leila.
Keka Bagno preparou uma artilharia contínua em cima de Ibaneis. Ela já definiu seu principal adversário na campanha. Falta agora os outros candidatos definirem também quem serão os seus.
