Associação Comercial e Industrial do Arapoanga (ACIARA) e GDF se unem para impulsionar a economia local

Diretor da ACIARA, Rogério Arapoanga, junto o secretário de governo, José Humberto, durante evento do GDF | Foto: Reprodução

Secretário de Governo fala sobre Plano de Desenvolvimento Econômico com a ADE e o PRÓ-DF para a região do Arapoanga-DF

O empresário e diretor da Associação Comercial e Industrial do Arapoanga (ACIARA), Rogério Arapoanga, e o Secretário de Governo, José Umberto, conversaram mais uma vez sobre o ambicioso plano de desenvolvimento econômico para a região administrativa do Arapoanga-DF. De acordo com José Umberto, a futura Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) está no planejamento do governo e não deve demorar muito para se concretizar.
O Secretário José Umberto, em colaboração com o Governo do Distrito Federal, liderado pelo Governador Ibaneis Rocha, e com o apoio do senador Izalci Lucas, confirmou que em breve será implantado o Pró-DF II e a ADE da região administrativa do Arapoanga-DF. Este projeto ambicioso tem como objetivo atender não apenas os empresários locais, mas também os microempreendedores, novas empresas e microempresas da região do Arapoanga/DF.
PRÓ-DF II – Programa de Apoio ao Empreendimento Produtivo do Distrito Federal
O Programa PRÓ-DF II visa ampliar a capacidade da economia local na produção de bens e serviços, com o intuito de gerar emprego, renda, receita tributária e promover o desenvolvimento econômico e social de forma sustentável e integrada em uma região administrativa.
Com essa iniciativa, o Arapoanga-DF está prestes a dar um passo significativo em direção a um futuro de crescimento econômico e prosperidade para seus habitantes. A parceria entre a ACIARA, o Governo do Distrito Federal e o apoio do senador Izalci Lucas promete impulsionar a região e criar novas oportunidades para empreendedores e trabalhadores locais.
A população aguarda ansiosamente as próximas etapas desse projeto ambicioso que promete transformar a realidade econômica da região do Arapoanga-DF. O PRÓ-DF II é financiado pelo Governo do DF e pelo Banco de Brasília (BRB). O programa já foi implantado em outras regiões administrativas do DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui