Audiência na CDR debate desenvolvimento regional na reforma tributária — Senado Notícias


A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) vai promover, nesta terça-feira (10), uma audiência pública para debater o Fundo de Compensação de Benefícios Fiscais e o novo modelo de desenvolvimento regional dentro da reforma tributária. O debate vai começar logo após a reunião deliberativa da comissão, marcada para as 9h, e terá caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. A realização da audiência atende a requerimento (REQ 15/2024- CDR) do senador Laércio Oliveira (PP-SE).

Para o debate, estão convidados o presidente do Comitê Nacional de Secretários de Estado de Fazenda (Comsefaz), Carlos Eduardo Xavier, e o auditor da Receita Federal Roni Peterson Bernadino de Brito, que virá à comissão representando o secretário extraordinário da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda, Bernard Appy.

Também constam da lista de convidados o vice-presidente da Associação Brasileira Pró-Desenvolvimento Regional Sustentável (Adial Brasil), Luiz Antônio Faria de Sousa; e o presidente-executivo da Associação das Companhias Abertas (Abrasca), Pablo Cesário. O consultor tributário da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Gilberto Alvarenga; e o superintendente de Economia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Mário Sérgio Carraro Telles, completam a lista de debatedores.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Source link

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui