Bancada governista contesta o pedido do Partido Verde que insiste no afastamento de Ibaneis Rocha

Redação do Conectado ao Poder

Um pedido do Partido Verde para manter o governador Ibaneis Rocha afastado, quando se aproxima o prazo de três meses estipulado pelo STF, foi contestado pela bancada governista durante a sessão da Câmara Legislativa desta terça-feira (7).

Em discurso no Plenário, o líder do governo, deputado distrital Robério Negreiros (PSD), disse ter sido surpreendido com pedido de nova intervenção federal. Na sua opinião, a ação peticionada pelo PV “demonstra, na verdade, a enorme indignação em ver a conquista do governador Ibaneis Rocha, que entrou para a história de Brasília com conquistas que outros políticos jamais conseguiram”, afirma.

Em seguida, outros parlamentares discursaram corroborando as argumentações de Negreiros. O deputado e relator da CPI, Hermeto (MDB), disse que “dá tristeza ver um oportunismo barato desse”. Segundo ele, o PV “não absorveu a derrota no 1º turno”. Na opinião do distrital Pepa (PP), este pedido de Impeachment é um “absurdo”.

O deputado Rogério Morro da Cruz (PMN) afirma ser a favor do retorno do governador, “temos que respeitar quem foi eleito para representar a sociedade do Distrito Federal”. Enquanto o distrital, Daniel de Castro (PP), “clamou” pelo regresso mais rápido possível de Ibaneis.

website average bounce rate

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui